segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Bom cade você

   Bom pra começar , isso aconteceu mais uma vez , eu to superando isso mais uma vez como sempre venho fazendo nesses últimos messes que eu não tenho falado com você , eu tava procurando te esquecer achando outro pra ficar em seu lugar , mais realmente isso não deu certo , isso só fez eu começar a te amar mais do que já amava , eu não sei porque eu fui escolher você , vai ver é porque você veio em uma hora tão difícil na minha vida .
   Muitos nunca apoiaram isso , mais eu não posso fazer nada se gosto de você .Só to escrevendo isso porque sei la , eu só queria falar sobre isso em algum lugar ..
 O texto não tem muito sentido mais quem já amou , i teve que ficar longe da pessoa sabe o quanto isso doí , ainda mais no fim de ano você não poder desejar tudo de bom pra quem esta apaixonada .

Obs : Texto não faz sentido , mais pros que entenderam é isso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário