terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amor existe em tu ?

  Sera que o amor , existe em você ? As vezes penso se você realmente amo alguém , sei que eu que me iludo , mas sempre penso se você seria capaz de se apaixonar por mim , eu só queria que seu coração fosse meu .
 Sei que você é do tipo que fica em um dia e no outro nem lembra quem sou .
 Sinto que eu não sou mais a mesma depois que você entrou na minha vida .
 Você seria capaz de me amar ou me iludir .
 Posso não te explicar direito oque eu sinto mais um dia você saberá de tudo isso .
 Garoto você seria capaz de Amar alguém ? Se sim porque não eu , sou legal com você faço o possível pra te ver sorrir , sera que tudo oque eu fiz não valeu nada , nem pra te mostrar o quanto eu gosto de você , Sei la aconteceu assim do nada era pra ser só uma diversão mais eu levei muito a serio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário