terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nunca

Você saiu assim tão derrepende, o que me doi mais é saber que nunca vou conseguir seu coração .
Tudo oque eu falei foi de coração,  no começo não passava de uma brincadeira, me sinto mal por ter acreditado .
Sei que nada que eu faça vai ser bom de mais pra ti .
Você não sabe quantas vezes eu já chorei por você, vem do nada essa dor de não te ter aqui, só queria te mostrar que sou diferente de todas que você já ficou ...
Nada disso nem esse texto vai ser capaz de te mostra que realmente eu queria te mudar fazer de você uma outra pessoa, você não sabe o quanto eu sofro de ver você em perigo sei que você errou bastante mais eu to me ariscando pra te ter perto de mim ......
 Há messes sem noticias sua , seus amigos me ignora , eu só queria que você me desse noticias sobre como você está , ou simplesmente um Oi , sabe isso já me deixaria tão bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário