quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O passado não vivido

 Porque da primeira eu pensei que estava fazendo a coisa certa , não falando sim de uma vez , eu mi arrependi muito sabe no começo eu nem te conhecia direito , nem você eu , mais a gente foi levando .
 Até que um dia eu comecei a gostar de você de verdade , sabe foi muito bom passar o meu tempo conversando com você , eu ri eu fiquei feliz .
  Você era tão legal , gentil fofo , mais de um dia pro outro você mudou não era mais a mesma pessoa que eu tinha conhecido , você sabia que no mesmo dia eu estava disposta a não ligar pras coisas que falavam de você , mais emfim você escolheu mentir i me trocar .
 Eu fiquei sem sair de casa pra não correr o risco de ti ver , não queria lembrar das coisas que você me fez passar , no começo eu fui forte de não ligar mais la dentro de mim eu sabia que eu não tava bem .
  Eu só queria que não fosse assim , eu ainda me pego vendo suas fotos , ainda para para pensar em você .
 Eu não consigo te esquecer , de todas as ilusões que eu passei a sua foi pior , eu não acredito que você foi capaz de fazer isso comigo .
Quando você veio me perguntar se eu tava brava com você oque você acha ? depois de tudo que você falou , eu estaria como FELIZ  a claro que eu fui gentil i simplesmente respondi que não , sei que se eu escreve um texto você nem iria ler pra que eu ia perder meu tempo falando pra você oque eu sentia .
Nossa agora eu vejo com quem eu realmente estava gostando , de um menino egoísta que chega ao ponto de deixar uma pessoa que ama pra , gostar de uma que nem conhecia nossa como você é super legal em falar que tudo oque você falou era mentira de rir de tudo , nossa como você é fofo me chamando de linda , nossa cara você realmente fez eu cai na sua , eu sou forte o bastante pra assumir que eu gostava de verdade de você , mais você não tem a mesma coragem sabe porque , porque simplesmente prefere me iludir procura alguém que venha mais fácil que , nem gosta de você .
  Eu não posso fazer mais nada a vida é sua eu tentei fazer parte dela mais você preferia ficar com o seu ego bom agora você pode , só desejo boa sorte na sua vida , fique com quem só te usa vai nessa eu to de boa pra mim já deu , se eu amo você antes sim mais agora eu só gosto de você eu não queria mais fazer oque né eu tenho que errar 1.000 vezes até ter certeza de que não vale a pena .

Nenhum comentário:

Postar um comentário