sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sobre uma segunda chance

  Bom , eu pensava que nunca iria ser capaz de ter que da uma segunda chance , bom as coisas muda não é , pessoas muda , o tempo muda , os sentimentos muda , a vida faz com que as coisas mudem .
 Você veio me pedir uma chance pra mi ter novamente falou que tinha mudado disse , que erro , eu lhe perguntei o porque ele tinha me deixado na primeira vez ele disse que era criança e não sabia que tava perdendo uma mulher , eu como sempre fraca de mais está começando a acreditar nas palavras dele , eu mudava de assunto i ele sempre me perguntava da segunda chance ,disse que eu tava me fazendo de difícil , mais eu tinha que ter  certeza se realmente ele tinha mudado ou era só mais uma ilusão , eu começei a gostar dele novamente , mais eu já tinha certeza que você continuava o mesmo me tratava como uma pessoa qualquer me respondendo com ignorância , eu fui ficando super mal até que hoje você realmente mostro quem você sempre foi , fizeram uma pergunta a você sobre se gostava de mim , i o que você disse não , eu juro que tava começando a acreditar em você sorte que dessa vez eu tomei coragem de me afastar sem falar nada , além do mais você nem merece uma explicação , porque eu não sou nada pra você , sou sempre a segunda chance , quando uma pessoa te da um fora você vem correndo pra mim , porque sabe que sou fraca i que acredito de mais nas pessoas .
 OBS : Eu precisei sofrer pra saber que alguém que te ilude não merece uma segunda chance , talvez amigos família sim eles merece uma segunda chance , agora já na parte amorosa acho que se ele não deu valor na primeira vez , na segunda ele pode fazer pior .

 BOM EU ACHO QUE AGORA ACABOU  NÓS DOIS , AGORA ME TOQUEI QUE EU SÓ TAVA ME ILUDINDO , NA VERDADE NUNCA EXISTIU NÓS .
   
                                   FIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário