quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Eu queria

   Eu queria dizer, que não foi nada , mas realmente não dá .
Posso dizer que não senti , mais foi umas das piores dores que senti , tento esquecer tudo oque possou.
 Se eu estou bem , Sim estou .Não venha me pergunta mais nada , você realmente acredita que é verdade o que  eu falei ?
 Não , eu não sinto nada , talvez magoa isso é claro que sinto , mais eu estou tentando deixar tudo no passado .
  Foi apenas mais um que passou e deixou magoa , não  queria sentir isso , mais a vida é assim nem tudo que queremos temos !
  Eu te dei tudo , mais a única coisa que não posso te dar é uma segunda chance , eu estaria sendo besta de acreditar em você de novo , só  quero que você siga com  a sua vida , sem atrapalhar a minha .
  Valeu  por me iludir , e fazer que  aprender a acreditar em ninguém .=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário