quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sou iludida

  Isso não vem acontecendo a muito tempo, messes atras eu tava nessa mesma situação apaixonada iludida com promessas , que nunca foram compridas .
  Prometi a mim mesma que nunca mais iria gostar de alguém tanto assim , mas como não posso impedir que  isso aconteça ,  eu apenas deixei rolar , foi bom logico você tava com quem queria sendo iludia por quem gostava .
  Talvez se eu não tive mandado 'Oi' nada disso teria acontecido , mais fui IDIOTA de acreditar no AMOR , mais uma vez eu choro por um MENINO que não vale oque tem ...
 Mais porque você fez isso comigo ? eu simplesmente não sei oque aconteceu , eu nunca fiz nada de errado pra você ...
 Tive medo , aprendi a superar com os erros mais tive coragem de fazer isso mais uma vez , Oh meu Deus porque me deu coragem pra cometer o mesmo erro de me apaixonar por quem não deveria .. 
 Palavras e mais palavras que você me fez acreditar , mal sabia eu que era só ilusão .
 Eu só pensei em você , só acreditei em você , só falava em você ... Mas porque ,porque você fez isso comigo ..Como fui tão tola de acreditar em você destruidor de corações .
 Eu só queria acordar e ver que tudo isso que você fez era mentira mais acordei hoje de manhã e vejo que foi uma realidade que eu teria que superar ..
 Sabe tá sendo tão difícil , pensei em me matar mais eu vejo que não valeria a pená estragar minha vida sem antes ver você sofrer , pode ter certeza que Deus viu oque você fez , não vou cometer o erro de vingar de você vou deixar a vida de mostrar o quanto isso doí ....
  É  mais uma vez te pergunto o PORQUE PORQUE PORQUE ? Estou tão magoada , acho que das varias outras ilusão essa foi a pior , você fez eu voltar a sentir oque eu não queria .. Até algumas horas atras eu te amava , hoje suas mensagens foram apagadas assim como meu amor por você ...
 Não quero que você sinta pena volte a falar comigo só por dó , a melhor coisa que você faz é me deixar sozinha ...

 Ninguém tem uma resposta concreta
Apenas caminhamos no escuro ~8

Nenhum comentário:

Postar um comentário