sábado, 5 de julho de 2014

Distancia e Saudades

 Se eu tenho saudades de você , claro a todo instante penso em nós , lembro de quando a gente criava planos para o futuro , lembro de cada abraço de todos os beijos , e quando lembro de nossas briga dou risadas porque foram brigas em vão.
   Um Eu te amo  sempre me alegrava nos momentos triste , e as tardes que você passou comigo e as noites que você ficava na minha casa .
   Toda manha antes de ir para a escola eu mandava seu bom dia :) e dizia que acaba momento meu amor cresce .
  E as noites que você ia dormir , e eu ficava dando risadas a noite inteira pensando em você  , e a cada momento eu ia me apaixonando cada vez mas por ti .
Ah eu ainda lembro do nosso primeiro beijo :3  um beijo mais perfeito que já tive.
 Eu tinha tanto medo de fazer algo de ruim pra você .
Não sei como agradecer a você por me fazer acredita que posso ser feliz  , eu era tão sozinha , mas você me deu forças pra me levantar não tenho vergonha de dizer OBRIGADO quantas vezes for preciso .
  Você terminou comigo OMG , eu não sabia oque fazer eu entrei em desespero não sabia oque dizer pra você , você disse pra mim não chora nossa eu sofri em silencio mais ouve momentos que não aguentei .
  Agora voltamos a se falar , viramos amigo , mas claro que não desisti de você , há sempre uma data pra lembra uma musica que faz lembra de nós , se eu quero voltar com você ? Sim , eu não desisto eu apenas esqueço um pouco , mas nunca desisto , posso ate dizer que não da mais eu sei que vou voltar a lutar por isso , posso escrever mil texto pra você mesmo você não lendo eu escrevo mesmo assim , porque não desisto de dizer que eu ainda estou aqui e que não tem o porque fugir.
 Pode ser que esse texto você não veja , mas sei que um dia você vai ler , quando a gente ama eu penso assim seila(8) .
  Eu digo que você é mais que um ex namorado  e mais que um amigo , quero te levar pra vida toda mesmo não namorando mais .Eu sei que um dia a gente vai voltar , não sei como mais eu tenho fé mesmo isto sendo impossível , eu achava impossível eu namorar e olha eu namorei você :3 , eu tenho a te oferecer um sorriso sincero um abraço verdadeiro , um beijo com aquela risadinha que só eu sei fazer , aqueles nome que só eu mesmo pra inventar , e aquela vontade de te fazer não desistir de nada .
  Obrigado por tudo , você fez e faz parte da minha vida , obrigado por dizer que eu vou ficar bem mesmo eu não estando , obrigada por  me fazer rir com nossas conversas .OMG não importa quanto tempo passe você vai continuar sendo meu Mickey mesmo não sendo meu :3 ....

A cada dia que acordo Deus me da uma chance de lutar , se você acorda todo dia agradeça a Deus ele esta te dando mais um dia pra correr atras do que você quer , um dia pra você não se arrepender depois de não ter feito oque queria .
 Se você está apaixonado(a) não desiste , porque ficar com quem gosta é a melhor coisa , por mais que teja brigas , rompimentos , você tem vários momentos bom e você tem que aproveitar o máximo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário