quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ilusão

 Hoje eu parei pra pensar se eu realmente iria continuar me iludindo , eu te dei amor carinho parece que isso não mudo nada  entre a gente você continua ai i eu aqui me iludindo , as vezes eu penso em desistir de tudo de você  mais ai lembro se eu desistir não vai ter valido a pena minha vida as vezes e melhor arisca e quebra a cara do que desistir .
   Se um dia eu desistir saiba que eu não terei mais forças pra lutar , es estaria entregando minha vida pro vento eu não seria nada , mais a vida e assim muitos não acreditam que algum dia vai achar  a pessoa certa , outros acham que tão com a pessoa certa  mais acaba se iludindo  .
  Um dia eu sei que você estará aqui do meu lado só não sei quando nem onde eu vou ta mais sei que vai ter valido a pena esperar pra ter você sei que nada  que ocorre na nossas vidas e por acaso mais sim pra gente pensar nas escolhas certas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário