quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pessoas que não se toca

   Aff odeio pessoas que não se toca se fazem de idiota ,finge que é legal mais não passa de uma ignorante , já reparo que essa pessoa só se diverte com a desgraça dos outros. 

Elas não sabe como isso é uma coisa muito idiota,porque elas fazem isso bom eu acho oque é inveja , bom não sei se é isso mais minha opinião é essa , e quando você pega essa pessoa olhando pra você com a quela cara de invejosa.
Bom eu odeio esse tipo de pessoa ignorante falsa invejosa mentirosa etc..
A pior de todas aquelas que não sabe falar na cara fica fofocando mandando indiretas nas redes sociais pra min esse tipo de pessoa não tem coragem de falar na cara .O pior da pra você saca na hora que ela ta falando de você fica olhando pra tu e dando risadinhas .
Eu só peso que essa pessoa pare com as fofoquinhas os xingamentos e se toque isso é tão estupido 
porque não cuida da sua vida em vez da minha a vai de cata fofoqueira .




SABE DA ULTIMA 
VOCÊ NÃO PRESTA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário